sexta-feira, 22 de abril de 2011

Encenação Paixão de Cristo


     Os professores e alunos do Projovem Urbano-Núcleo Divaldo Suruagy, promoveram no dia 19 de abril de 2011 a encenação da Paixão de Cristo orientada e dirigida por Flávio e equipe.
      A peça foi apresentada pelos alunos: João Paulo, Tiago, José Reurison, Jobson, Alex, Rommel, Gilvan, Severino,  Renié, William, Jonatar, David    e  Márcio, e as alunas: Crislane, Sonaly, Wiellayne, Elaine, Lenilza, Eliene, Thaysa, Jéssica, Alcione, Tatiana, Patrícia, Sirleide e Dayane, e outros que contracenaram como figurantes.
    O ponto alto do evento foi a ressureição de Jesus Cristo que impressionou convidados, professores e parentes do alunoado presentes.
    Contamos ainda, com as presenças da coordenadora Ana Cajueiro, Cristiane Ventura C. Oliveira e o esposo Edney G. Oliveira que demostraram entusiasmo e reconhecimento pelo empenho dos professores e alunos.



 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Palestra Prevenção DST/ AIDS


       Ao final da 3ª síntese:Responsabilidade e Sexualidade,convidamos a caravana de prevenção DST/AIDS-SOHMOS para apresentar uma palestra enfatizando toda temática das dificuldades e prevenções do relacionamento sexual.Os alunos participaram ativamente com perguntas e sugestões, principalmente  sobre Herpes e HPV.
        O grupo SOHMOS,atua  desde 2003 com ações de combate ao preconceito e discriminação,apoiando as pessoas que vivem com HIV/AIDS/DST .O grupo é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde-Coordenação Municipal de DST/AIDS Centro de Testagem e Acompanhamento-CTA com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde.





sábado, 9 de abril de 2011

LUTO PELOS ESTUDANTES EM REALENGO - RJ.

O Projovem Urbano  (Escola Divaldo Suruagy) solidariza-se aos familiares, alunos e gestores da escola Municipal Tasso da Silveira neste momento de  dor e comoção.